Música

Billboard Music Awards 2017: Nicki Minaj irá abrir a cerimônia com show de 9 minutos

Nicki Minaj (Reprodução/Internet)

O Billboard Music Awards 2017 já é daqui a 3 dias, neste domingo 21 de maio, acontecerá a grande cerimonia de premiação da Billboard na T-Mobile Arena em Las Vegas, Estados Unidos. Vários artistas já foram revelados para se apresentar, agora foi revelado que a rapper Nicki Minaj irá ser a primeira artista a se apresentar e ela terá um tempo de performance de 9 minutos.

Nick Minaj se apresentará junto com outros artistas, David Guetta e Lil Wayne estarão com ela para “Light My Body Up” e Jason Derulo para “Swalla” para a apresentação de 9 minutos, é muito tempo, a maioria dos outros artistas terão menos de 5 minutos para fazerem suas performances. 

Bruno Mars, Camila Cabello, Celine Dion, Cher (a homenageada da noite), Drake, Ed Sheeran, Florida Georgia Line, Halsey, Imagine Dragons, John Legend, Lorde, Miley Cyrus, Sam Hunt e The Chainsmokers também estão na lista dos que irão se apresentar.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Los Brasileros cruza o “Atlântico Sul” ao som do afrobeats em novo EP e apresenta a inédita “Devagar” com Vitão e Franco, The Sir

Crédito: Gabriel Lucas Os produtores Los Brasileros — vencedores do Grammy ao lado de Karol G — se unem…

2 dias ago

Melhor Reality Star 2025 – 1ª Fase | Veja a última parcial com os mais votados

Faltam apenas 7 dias para o fim das votações da primeira fase da categoria Melhor…

2 semanas ago

Stranger Things ganha trailer e data de estreia da última temporada, saiba qual

A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things ganhou data de estreia e um…

2 semanas ago

Round 6: Netflix libera novo trailer de 3ª e última temporada da série, assista

A série sul-coreana Round 6, ganhou um trailer de seus episódios finais durante o Tudum, evento…

2 semanas ago

Lady Gaga entra para o Guinness Book com maior show feminino da história em Copacabana

A cantora norte-americana Lady Gaga fez história ao realizar o maior show gratuito já protagonizado…

2 semanas ago

Park Bo Gum anuncia datas e cidades para a turnê de encontro de fãs “BE WITH YOU” de 2025

Em 30 de maio, a agência de Park Bo Gum, THEBLACKLABEL, revelou os principais pôsteres…

2 semanas ago