Lizzo (Reprodução/Internet)
Nesta terça-feira (17), saiu a nova atualização da parada Hot 100 da Billboard dos Estados Unidos e pela terceira semana consecutiva a faixa “Truth Hurts” da cantora Lizzo permanece no topo da parada.
A faixa “Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello se manteve na segunda posição, vale lembrar que a música já foi número #1 na Billboard também, mas apenas por uma semana. A grande estreia da semana foi “Take What You Want” do Post Malone, que estreou na 8ª posição.
O hit “Someone You Loved” do cantor britânico Lewis Capaldi conseguiu finalmente entrar no top 10 do chart americano, subiu da 11ª posição para a 9ª posição.
Dá play para ouvir o hit “Someone You Loved”:
This post was last modified on 20/09/2019 11:28
Crédito: Gabriel Lucas Os produtores Los Brasileros — vencedores do Grammy ao lado de Karol G — se unem…
Faltam apenas 7 dias para o fim das votações da primeira fase da categoria Melhor…
A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things ganhou data de estreia e um…
A série sul-coreana Round 6, ganhou um trailer de seus episódios finais durante o Tudum, evento…
A cantora norte-americana Lady Gaga fez história ao realizar o maior show gratuito já protagonizado…
Em 30 de maio, a agência de Park Bo Gum, THEBLACKLABEL, revelou os principais pôsteres…