Música Notícias

Billboard Hot 100: “Señorita” cai e “Bad Guy” da Billie Eilish volta a vice-liderança, “Someone You Loved” de Lewis Capaldi atinge novo pico

Billie Eilish (Reprodução/Internet)

Nesta terça-feira (09), todas as paradas da Billboard norte-americana foram atualizadas e a uma das novidades do top 10 da Billboard Hot 100 é a entrada de “Truth Hurts” da Lizzo, que atingiu a 6ª posição. “Señorita” de Shawn Mendes e Camila Cabello que estreou na semana passada caiu para a 5ª posição nesta semana. “Old Town Old” do Lil Nas X permanece no topo.

O hit “Bad Guy” de Billie Eilish, que tinha cai do para a 3ª posição na semana passada por conta da estreia de “Señorita”, volta a segunda posição nesta semana novamente, está na luta para ser o primeiro número #1 da artista no chart. “Talk” do Khalid voltou para a 3 posição.

A música “Someone You Loved” de Lewis Capaldi entrou no top 50 da parada nesta semana, está na 46ª posição. “Beautiful People” do Ed Sheeran com o Khalid estreou na 26ª posição, “Higher Love” do Kygo e Whitney Houston estreou na 63ª posição.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I CANT BELIEVE ITTTTTTTTTTTTTT THANK YOU LIZZBIANS THANK YOU RICKY TELE JESSE THANK YOU MEEEEE THANK YOU GODDDDDDDD IM SO FUCKING HAPPY SHEEEEEESH MY 1ST TOP 10 RECORD — IF TRUTH HURTS GOES #1 THEN THE WHOLE WORLD IS 100% THAT BITCH 🌍💯

Uma publicação compartilhada por Lizzo (@lizzobeeating) em

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter