HomeMúsicaBillboard Hot 100: Rapper J. Cole estreia 11 músicas ao mesmo tempo...

Billboard Hot 100: Rapper J. Cole estreia 11 músicas ao mesmo tempo na parada e quebra recorde, confira!

J Cole (Reprodução/Internet)

O rapper J. Cole acaba de fazer uma grande estreia com o seu novo álbum, que se chamaKOD, ele vendeu 397 mil cópias na primeira semana e estreou no topo da parada Billboard 200, mais isso não bastou. J. Cole também estreou 3 músicas simultaneamente no top 10 da parada Billboard Hot 100.

Como isso Cole quebrou um recorde, ele se tornou o primeiro artista da história a colocar estrear 3 músicas ao mesmo tempo na top 10 da parada americana, fora do top 10 ele ainda estreou mais 8 músicas. É algo realmente grande, são 11 músicas dele na parada Billboard Hot 100, que estrearam nesta semana.

KOD é o quinto álbum de estúdio de J. Cole e o grande trunfo do disco é o sucesso nos streamings, é o que informa uma matéria especial da revista Forbes publicada na manhã desta quarta-feira (02 de maio). O álbum possui 12 faixas e apenas uma ficou de fora da parada americana.

O novo álbum de Cole está sendo muito bem elogiado pela critica, pois ele usa as músicas para dá advertencias sobre o uso de drogas e não fazer apologia a elas, como fazem muitos artistas.

“A culpa é do crack / a culpa é do sistema”, diz. “A culpa é da angústia que você sente quando o papai desaparece”.

“Você está fugindo de si e comprando o produto outra vez / sei que você diz que ajuda e eu não estou tentando te ofender / mas eu sei que a depressão e vício das drogas não se misturam”.

“Eu entendo que essa mensagem não é a mais legal a dizer / Mas se você quiser testar, conheço algo melhor: medite!”, continua a música a letra da música Friends.

Dá play para ouvir uma faixa do disco:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES