Connect with us

Música

Billboard Hot 100: Dua Lipa e Camila Cabello atingem novos picos, Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estreiam

Publicado

on

Hailee (Reprodução/Internet)

A atualização completa da parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos já está disponível no site da Billboard. Taylor Swift continua na primeira posição da parada, Dua Lipa com “New Rules” atingiu um novo pico, desta vez ela alcançou a 56 posição, já Camila Cabello alcançou o novo pico de 64 com o single “Havana”,  “Bad At Love” da Halsey estreou na semana passada na 81ª posição, nesta ela saltou para a 71ª.

A parceria “Let Me Go” da Hailee Steinfeld & Alesso Featuring Florida Georgia Line & Watt estreou na 99ª posição da parada, Kelly Clarkson estreou “Love So Soft” na 62ª posição.

 “Too Good At Goodbyes” single de retorno do Sam Smith

 acaba de estrear na 5ª posição da parada, o que não é para qualquer artista, vale destacar que Sam foi o maior vencedor (mais premiado) do Grammy Awards 2015. 

Outra novidade é a estreia do single “Dusk Till Dawn” doZayn e com Sia, a faixa estreou na 44ª posição na parada americana, no Spotify ela já está entre as mais tocados do mundial. No YouTube o clipe já passa de 64 milhões de visualizações no clipe oficial. 

De acordo com previsões do Chart Data, a música “Bodak Yellow” da Cardi B tem altas chances de tirar “Look What You Made Me Do” da Taylor Swift da Taylor Swift do topo da parada já na semana que vem

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.