Connect with us

Música

Billboard Hot 100: “Don’t Start Now” de Dua Lipa entra no top 15, Camila Cabello e Harry Styles também conseguem novos picos

Publicado

on

Dua Lipa (Reprodução/Internet)

Nesta última terça-feira (15), saiu a nova atualização da parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos e temos várias novidades, a maior delas é que “The Box” do Roddy Ricch atingiu o topo.

“Yummy” do Justin Bieber estreou na segunda posição do chart, correndo o risco de não conseguir chegar ao topo do chart. Fora do top 10, temos novidades também, a faixa “Don’t Start Now” da Dua Lipa conseguiu chegar a 14ª nesta semana, a faixa “Adore You” do Harry Styles conseguiu também um novo pico, chegou a 24ª posição.

O novo single de Camila Cabello, que se chama “My Oh My” também está conseguindo escalar a parada americana, na semana passada estava na 50ª posição e nesta semana subiu para a 44ª posição.

Voltando ao top 10, a faixa “Lose You To Love Me” da Selena Gomez conseguiu se manter por mais uma semana no top 10, a faixa permanece na 10ª posição. “10000 hours” do Dan + Shay e Justin Bieber conseguiu atingir mais um pico, chegando a 4ª posição.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *