Connect with us

Música

Billboard Hot 100: Com “Someone You Loved”, Lewis Capaldi entra pela primeira vez no top 5 da parada americana

Publicado

on

Lewis Capaldi (Reprodução/Internet)

“Someone You Loved” de Lewis Capaldi está conseguindo ir muito longe nos charts mundiais e agora ela acaba de entrar no top 5 da parada americana da Billboard. Na atualização do top 10 divulgada hoje à tarde pela revista americana, “Someone You Loved” aparece na 4ª posição,  na semana passada estava na 9ª, foi um grande salto.

Será que um artista britânico novato conseguirá chegar ao topo da parada americana este ano? Esse ano temos alguns artistas revelação, entre eles está Lewis, Lizzo (está no topo), Ava Max (americana passou perto de entrar no top da parada americana, mas chegou ao topo da britanica) e Mabel (que também é britânica, mas não foi muito longe no chart americano até agora).

Com o novo feito, a faixa de Lewis conseguiu chegar mais longe do que o maior hit de Dua Lipa “New Rules”, que chegou ao top 5. Mas não dá para comparar hits por posição nos charts, pois é muito de época, pois New Rules gerou mais buzz do que “Someone You Loved”, até porque são músicas diferentes com propostas diferentes.