Billboard Hot 100: "Closer To Me" de Ellie Goulding entra no top 30, "Sweet But Psycho" de Ava Max atinge a 35ª posição | BreakTudo
Notícias

Billboard Hot 100: “Closer To Me” de Ellie Goulding entra no top 30, “Sweet But Psycho” de Ava Max atinge a 35ª posição

 

Ellie Goulding (Reprodução/Internet)

Na última terça-feira (29/01), saiu a atualização completa da parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. A primeira posição nesta semana não é mais ocupada por “Without Me” da Halsey, mas sim por “7 Rings” da Ariana Grande, que estreou no topo. Com isso a faixa de Halsey que estava no topo caiu para a segunda posição, mas conseguiu chegar ao topo da parada Pop da Billboard.

Fora do top 10 temos algumas faixas que estão crescendo bastante, que é o caso de “Closer To Me” da Ellie Goulding que conseguiu atingir a 28ª posição da parada americana. O clipe oficial da música de retorno de Ellie já tem 2 meses de publicado e mais de 50 milhões de views no YouTube, provavelmente não será um “Love Me Like You Do”, mas tem chances de chegar ao top 20.

“Sweet But Psycho” da Ava Max deu grandes saltos nas semanas anteriores, mas nesta subiu apenas uma posição, estava na 36ª posição e subiu para a 35ª posição, mas com certeza irá subir bem mais, pois Ava está fazendo uma divulgação pesada nos EUA, recentemente ela se apresentou no programa de James Corden e também no Today Show.

Dá play para assistir Closer To Me


Dá play para assistir ao clipe de Sweet But Psycho

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *