Música Notícias

Billboard Hot 100: Ava Max, Mabel e City Gilrs atingem novos picos na parada

a
Ava Max (Reprodução/Internet)

A parada Billboard Hot 100 foi atualizada nesta terça-feira (23), e aqui estamos trazendo alguns artistas que conseguiram novos picos com suas músicas na parada. Ava Max, grande revelação do pop deste ano, subiu para a 13ª posição com o hit “Sweet But Psycho”, com isso a artista conquistou o primeiro top 15 da carreira dela nos Estados Unidos.

Outra música que atingiu um novo pico foi “Act Up” do duo americano feminino City Gilrs, a faixa subiu para a 36ª posição. Mabel também conseguiu um novo pico, a faixa “Don’t Call Me Up” subiu para a 67ª posição, com isso pela primeira vez a artista entrou no top 70 da parada americana, na parada britânica ela já esteve no top 5.

BTS estreia 2 músicas na para americana

A música “Boy With Luv”, parceria com a Halsey, que é o single do álbum estreou na 8ª posição da Hot 100, essa é a melhor estreia do grupo no chart, antes eles já haviam estreado na 10ª com a faixa “Fake Love”.

Além de “Boy With Luv” que já tinha estreia esperada na parada, o grupo conseguiu emplacar também a faixa “Make It Right” na 95ª posição, com isso ele se tornou o primeiro grupo de k-pop a conseguir este feito: duas estreias simultâneas.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter