Música Notícias

Billboard faz nova previsão e “Rare” de Selena Gomez corre o risco de não pegar número #1 na parada americana de álbuns

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

A Billboard americana fez uma nova previsão de vendas para a primeira semana do álbum “Rare” de Selena Gomez e deu a entender que o disco corre o sério risco de não pegar número #1 na parada Billboard 200, a parada de álbuns dos Estados Unidos.

O “Rare” está vendendo bem, mas o disco “Plese Excuse Me For Being Antisocial”, do rapper Roddy Ricch também está indo muito bem e os dois estão disputando o número #1. A previsão inicial de vendas da Billboard para o “Rare” era entre 105 mil e 120 mil cópias, agora a previsão de número mínimo de vendas é para 110 mil cópias.

No ano de 2015, Selena Gomez estreou o aclamado álbum “Revival” no topo da Billboard 200 com 117 mil cópias vendidas, o “Rare” é mais aclamado ainda e a cantora quer garantir a estreia no topo do disco e pediu na tarde desta quinta-feira (16), para os fãs fazerem streaming das músicas para garantir a estreia no topo.

“Rare” é o único álbum de Selena Gomez com um single número #1 na parada americana, estamos falando da faixa “Lose You To Love Me” e se o disco também for número #1, Selena já pode descansar, que essa é sua era mais bem sucedida.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter