Música

Billboard: Anitta fala sobre carreira internacional: “Se eu conseguir, ótimo. Se não conseguir, tudo bem também”

Anitta (Reprodução/Internet)
Anitta (Reprodução/Internet)

Recentemente Anitta fez uma live para a Billboard dos Estados Unidos e cantou as suas duas músicas do projeto Checkmate: “Is That For Me” e “Will I See You”, agora  a Billboard liberou em seu canal no YouTube uma entrevista de 20 minutos e 37 segundos com Anitta totalmente em inglês.

Na entrevista Anitta falou sobre sua luta na musica no Brasil, de saída da favela e do funk para o pop e também falou sobre suas parcerias com Poo Bear e o DJ Alesso.

Anitta falou sobre a sua carreira internacional e disse que se ela não conseguir tudo bem. Na internet vemos muita gente desfazendo de Anitta, dizendo que ela não vai conseguir e que vai ser um flop, mas certamente a artista não está ligando para os haters e está certa. Não há nenhuma garantia de que a artista vai conseguir sucesso na carreira internacional, porém ela está lutando para conseguir e isso é o que importa, de qualquer forma no momento ela é maior artista pop do Brasil e a cada dia e aos poucos ela está conseguindo sucesso lá fora, e vale destacar que sucesso não vem da noite para o dia, Anitta já deixou claro que pensa assim.

“Eu acho que sou jovem, ainda tenho energia. Isso é algo novo e grande e necessita um grande empenho e energia. E eu cheguei em um momento incrível da minha carreira no meu país e eu pensei ‘eu tenho 24 anos, o que eu faço agora? A mesma coisa pro resto da minha vida?’. Eu gosto de fazer novas coisas. Se eu conseguir, ótimo. Se não conseguir, tudo bem também”, disse ela em entrevista.

Confira abaixo a entrevista:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo