Connect with us

K-Pop

BIGBANG: Daesung e Taeyang não estão mais na YG Entertainment

Publicado

on

Reprodução/Internet

Nesta segunda-feira (26), foi informado Taeyang havia assinado com THEBLACKLABEL após o término de seu contrato com a YG Entertainment. Em nota, a nova empresa revela:

Olá. Aqui é a  THEBLACKLABEL.

O artista Taeyang juntou-se à empresa.

Depois de trabalharem juntos como produtor e artista por um longo tempo, o produtor Teddy e o artista Taeyang estão começando de novo no THEBLACKLABEL com base em sua confiança musical um no outro.

THEBLACKLABEL fornecerá todo o nosso apoio para Taeyang realizar diversas atividades musicais de forma mais ativa.

Por favor, aguarde a sinergia musical que Taeyang alcançará com THEBLACKLABEL.

Obrigado.

A YG Entertainment inicialmente afirmou que ainda estava discutindo a possibilidade de renovações de contrato com seus companheiros de banda: G-Dragon e Daesung, já que TOP, também integrante do grupo masculino de K-Pop, deixou a agência após o término de seu contrato no início deste ano.

No entanto, a YG Entertainment anunciou: “Daesung decidiu encerrar seu contrato conosco”. Eles também elaboraram: “Ele está procurando um novo começo”, confirmado que Daesung, também estaria deixando sua agência.

Assim como com Taeyang, a empresa enfatizou que, embora terminando seu contrato com eles, Daesung não estava deixando o BIGBANG. O grupo ainda segue como um quarteto, até o momento. 

O fato de Daesung ser um membro do BIGBANG não mudou”, afirmou a agência. “Apoiamos a escolha e o novo começo de Daesung e estamos sempre abertos a cooperar com ele.”

Quanto ao G-Dragon, a YG Entertainment comentou: “Ainda estamos no meio das negociações do contrato”.

 

Fonte: (1)