HomeMúsicaBiel tem parceria com cantora americana Madison Beer cancelada e lançará single...

Biel tem parceria com cantora americana Madison Beer cancelada e lançará single de retorno no próximo mês, confira!

 

Biel e Madison (Reprodução/Internet)

Neste domingo (6 de maio) saiu uma entrevista exclusiva de Duda Castro, ex-mulher de Biel, no jornal Extra e nesta entrevista ela conta situações na quais segundo ela, Biel “surtou”. E nisso, a modelo acabou revelado que Biel teve uma parceria com a cantora americana Madison Beer, que 19 anos de idade, cancelada.

Segundo Duda, em janeiro as fotos do encontro de Madison com Biel caíram na mídia, com isso o público reagiu muito mal aqui nas redes sociais do Brasil à parceria dos dois já por conta da fama de cantor no passado. Isso acabou chegando aos ouvidos dos produtores, que acabando a parceria dos dois, que já havia sido gravada.

Em recentes postagens no Stories do Instagram, o cantor brasileiro revelou para os fãs que o single novo vai sair no mês de junho.

Como já publicamos aqui, Biel está morando em Los Angeles nos Estados Unidos e está trabalhando com o produtor de Lady Gaga, com isso se espera-se que o novo material fonográfico dele seja bom, mas o problema para Biel agora é que a nova polêmica envolvendo agressões vai fechar muitos portas para ele. Mas é aguardar para ver o que irá acontecer.

Quem é Madison Beer?

Mais famosa nos Estados Unidos, é atriz e cantora americana de 19 anos de idade, ganhou popularidade em 2012 quando foi descoberta por Justin Bieber no Twitter. É contratada da gravadora Island Records.

Dá play no vídeo, no qual Biel fala que mês que vem sai algo novo:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES