Connect with us

Música

Bia Marques comemora 1 milhão no YouTube com single intimista

Publicado

on

Cantora e compositora lança ‘Eu Nunca Me Senti Assim’, na próxima sexta-feira (3), em todos os aplicativos de música, e o clipe vai ao ar no domingo (5), às 19h30

Com apenas 20 anos, Bia Marques passou metade de sua vida compondo. A facilidade de se expressar através de letras fez com que a artista escrevesse sobre diversos assuntos, mas não necessariamente tendo ela mesma tido todas essas vivências. “Eu Nunca Me Senti Assim”, que será lançada nesta sexta-feira (3), em todas as plataformas digitais, porém, nasceu de sentimentos da própria jovem cantora. O clipe estreia no domingo (5), às 19h30, em seu canal do YouTube – onde, inclusive, Bia acaba de bater 1 milhão de inscritos.

Foto: Divulgação

Com uma sonoridade bastante típica de suas canções, o novo single também traz uma batida pop com grandes influências do MPB. “Fiz essa canção inspirada no meu primeiro relacionamento romântico. É sobre descobertas de sentimentos nunca antes sentidos, como amor e paixão”, narra Bia Marques. A produção e arranjos são de Raul Alaune e Mateus Melo, da 48k Produção Musical, e a produção executiva é de Julio Salinas, do selo Seta Reta.

Já o clipe, cuja direção é assinada por Tiago Nascimento, mostra a compositora em diferentes momentos e cenários – sozinha, e ao lado de Renan Peres, ator que também esteve na gravação. “Essa foi uma produção maior e espero muito que o público curta, pois tudo foi feito com muito carinho”, afirma Bia.

Com este lançamento, a baiana Bia Marques completa 9 singles lançados em 2021, ano de muito trabalho, mas também recompensas. A voz das músicas “Esquema”, “Dose Certa”, “Eu Ainda Te Amo”, “Me Deu Foi Chifre”, “Funk de Pelúcia”, “Domingo”, “Notas” e “Te Amo, Te Odeio” acaba de completar um milhão de pessoas inscritas em seu canal do YouTube. “Apesar de ter sido um ano bem difícil por várias questões pessoais e profissionais, ele também me trouxe muitas coisas boas e oportunidades incríveis na música”, conta Bia. “Estou muito feliz de ter atingido essa marca”, complementa. Na plataforma desde 2017, a soma de visualizações de seus vídeos está próxima dos 90 milhões.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.