BET Awards 2020: Em performance com Roddy Ricch na premiação,  DaBaby faz referência ao assassinato de George Floyd | BreakTudo
Música Notícias

BET Awards 2020: Em performance com Roddy Ricch na premiação,  DaBaby faz referência ao assassinato de George Floyd

DaBaby (Reprodução/YouTube/Bet)

Aconteceu na noite de ontem nos Estados Unidos, a cerimônia de premiação BET Awards 2020. A cerimônia foi virtual, mas contou com performances gravadas de vários artistas, entre eles Alicia Keys, Usher e John Legend.

Mas uma das performances mais impactantes foi a dos rappers DaBaby e Roddy Rich. Durante os protestos por conta da morte de George Floyd, assassinado por uma polícia nos EUA, o rapper DaBaby lançou remix de sua música “Rockstar” com o tema Black Lives Matter e ele chamou Roddy Rich para esse remix.

Por conta disso, DaBaby e Rody fizeram juntos uma performance do remix “Rockstar” para o BET Awards 2020. Logo no inicio da apresentação, DaBaby aparece na mesma posição em que George Floyd foi assassinado pela polícia nos EUA, a apresentação foi uma crítica ao racismo que mata tantas pessoas negras e uma clara referência ao assassinato de Floyd.

Dá play para assistir:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *