Connect with us

Música

Belle Kaffer lança clipe de “LuaZul #2 Deixa a Vida Levar (Acústico)” com Casluh, Hyperanhas, Mc Vinny e DaPAz

Publicado

on

Clipe já conta com mais de 70 mil visualizações 

Belle Kaffer (Reprodução/Internet)

O Rap Acústico de “flow” romântico é tendência nas plataformas digitais e Belle Kaffer, realmente se encontrou dentro do estilo: “Estava muito ansiosa para o lançamento de LuaZul#2. Quando vi o resultado final, fiquei ainda mais empolgada. Espero que a galera abrace o projeto igual no ‘LuaZul#1’.” Completou a artista.

“LuaZul#2 – Deixa a Vida Levar (Acústico)” conta com várias participações especiais. Assim como em “LuaZul#1”, Casluh está na linha de frente do projeto. O artista, é um dos principais nomes dessa talentosa safra do rap que vem aparecendo. Hyperanhas, dupla formada por Andressinha e Nath Fischer, vem conquistando espaço no mercado musical. Outros artistas envolvidos em “LuaZul#2” são: Mc Vinny, que já colaborou com Dani Russo e Paulin da Capital, e cuja base de fãs vem aumentando todos os dias. DAPAZ fecha a lista dos convidados que topou fazer parte do som. Ele possui inúmeras parcerias de sucesso, entre elas com Pele Milflows, PK e Ferrugem.

Seguindo todas as recomendações da OMS contra a Covid 19, o clipe de “LuaZul#2” foi gravado em um buffet na cidade de São Paulo e, assim como no projeto anterior, Diego Castanheira foi o responsável pela direção. Os efeitos especiais no chão foram o charme das gravações. “O chão da locação estava cheio de luzinhas, me fez lembrar um céu estrelado. Estava cantando e levitando rs ”, brinca Belle Kaffer.

“LuaZul#2 – Deixa a Vida Levar (Acústico)” já está disponível em todas as plataformas digitais e se depender do entusiasmo de Belle Kaffer, o “LuaZul#3″ pode vir muito em breve: “Eu estou tão empolgada, que já pensei na continuação do projeto e até nos convidados, mas quero saber o que os meus fãs vão falar, quem sabe não pinta uma surpresa logo na sequência.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *