Música

Bebe Rexha finalmente ganha o reconhecimento que merece e declara: “Eu não quero ser só uma estrela pop bonitinha”

Bebe (Reprodução/Internet)

A cantora Bebe Rexha com certeza ganhou muito reconhecimento neste ano de 2017, ela já era conhecida no ano passado e em anos anteriores nos Estados Unidos, mas este ano o reconhecimento internacional da americana é muito maior e recentemente ela conseguiu atingir o topo da parada Country da Billboard americana e se tornou a primeira mulher a conseguir este feito na era digital.

Por conta de todo o seu sucesso em 2017, a cantora ganhou uma matéria especial de reconhecimento na Billboard (a revista mais importante da música), Meant To Be é até agora o maior sucesso de Bebe, seu hit solo de maior sucesso é I Got You.

Bebe é bastante imponente nas palavras e ela disse a Billboard: “Eu não quero ser só uma estrela pop bonitinha que dança no palco, embora não haja nada de errado com isso na indústria do entretenimento”, disse ela. “Eu quero ser respeitada com meu talento de composição e produção, e não há muitas mulheres na indústria que podem fazer isso”.

Seu segundo álbum de estúdio está vindo e ela já falou que vai vim diferente: “Todos estão em uma onda mais rhythmic e urban, especialmente cantoras, mas estou indo completamente do caminho oposto. Será algo muito baseado em guitarras e inspirado por minhas bandas favoritas que cresci ouvindo, como No Doubt, eu vou fazer algo realmente novo”.

Algumas pessoas dizem que Bebe é uma cantora que não dotada vocalmente, por isso ela sustenta suas músicas com batidas chamativas, mas isso não é verdade, apesar de não ter tanta potência vocal, a artista tem um timbre especial e não tão comum, é tipo Rihanna. (Atenção não estamos comparando as artistas, ambas são talentosas e têm suas peculiaridades)

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo