Música Notícias

BBC indica que Anitta será um dos novos ícones do pop mundial, confira!

Reprodução/Internet

Neste domingo (21 de outubro) aconteceu no Reino Unido a premiação R1 Teen Awards 2018 do BBC e fomos conferir o site da BBC e lá tem uma matéria intitulada: “Class of 2018: Are these the pop icons of the future?” e bem na capa tem Anitta como um dos destaques.

A matéria basicamente fala sobre vários artistas que são grandes promessas para se tornarem grandes nomes da música mundial, entre esses nomes estão: Why Don’t We,  Little Mix, BlackPink que são grupos promessas, se bem que o Little Mix já é uma realidade.

Para próxima sensação latina aparece nomes como Camila Cabello, ROSALÍA e claro a brasileira Anitta. ROSÁLIA não é muito conhecida no Brasil, ela vai se apresentar no Europe Music Awards 2018.

Sobre Anitta

A matéria fala que Anitta está conquistando o mercado sul-americano com sua participação no reggaeton, carioca, dance-pop e RnB e diz que o domínio para o mundo é certamente o caminho para Anitta.
Anitta já foi indicada em várias premiações nacionais e internacionais neste ano, ela vai se apresentar no Latin American Music Awards 2018 e é a mais indicada do BreakTudo Awards 2018, que terá os seus vencedores revelados na noite deste domingo às 21h30:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo