Connect with us

BBB 21

BBB17: Seria Roberta a nova vilã da casa? Ela quer emparedar Elis: “Só para dá um acorda nela”

Publicado

on

Roberta (Reprodução/Internet)

A cada edição do Big Brother Brasil 17, vemos que as coisas costumam se repetir e o que não pode faltar na casa é o vilão ou a vilã, aquele que inferniza a vida dos outros ou dependo do tipo de vilão apenas trama no jogo para poder se dá bem no jogo. Desde o início do reality, Mayara foi vista como a vilã da casa e o público tratou de tirar ela logo da casa.

Agora que  Mayara foi eliminada parece que a vaga de vilã foi ocupada por Roberta e ela já se aproximou novamente de Manoel, Vivian e Luiz Felipe, mas ela faz jogo duplo fica de um lado e de outro. Agora ela quer emparedar Elis, pois segundo ela, Elis é a responsável por ela ter votado em Mayara. Porém, Elis votou em Ilmar e todos pensam que foi Elis quem votou em Mayara. 

Agora há pouco Roberta estava tramando com Manoel e Vivian, “Eu não queria que a Elis saísse agora. Acho que se ela for com o Ilmar, ela fica. É só para dar um acorda nela. Para ela ver que estamos vendo as coisas que ela está fazendo”, diz Roberta. Entretanto, Manoel não concorda e pondera: “Não tem como saber quem fica e quem vai”. Vivian aconselha: “Vocês têm que se preocupar em quem colocar. Tem que fazer como a Emilly fez colocar duas pessoas que qualquer uma que sair ótimo”.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.