Connect with us

BBB 21

BBB17: Roberta menti sobre voto em Mayara e trama para derrubar Elis

Publicado

on

Roberta (Reprodução/Gshow)

No jogo do Big Brother Brasil 17 a máscara de Roberta começa a cair, ela votou em Mayara e mentiu dizendo que não votou, depois ela confessou para Pedro que votou em Mayara por influência de Elis e agora muitos pensam que o sétimo voto de Mayara foi de Elis e Roberta finge que nada está acontecendo.

Elis está sendo isolada da casa e está rotulada com  mentirosa, mas no caso a mentirosa é Roberta e os brothers é que não sabem. Na madrugada, Roberta disse que vai pegar a liderança e indicar Elis ao paredão, ela e Emilly até improvisaram uma musiquinha para Elis: “Tentou me fazer de tonta! Mas você que é tonta! A casa tá toda contra! Você que é tonta! Tentou me fazer de tonta! Mas você que é tonta! A casa tá toda contra! Tá toda contra! Toma, tontinha! Toma, tontinha!“.

Na madrugada Roberta conversou com Manoel e Vivian na área e externa sobre Elis, “Ela mentiu. Não tem direito de mentir na cara da pessoa. Falei para ela, porque ela se acha forte: ‘Tem que estar com o pé atrás'”, disse Roberta. “Vi você estressada na varanda”, comenta Vivian. “Eu achava que ela era forte. Achava que era uma mulher autêntica. Ela é burra e eu não confio mais”, dispara Roberta sobre Elis.

No raio-x BBB, Roberta falou :”A Elis tentou colocar o meu na reta, mas acredito que meu voto era confidencial. Por conta das mentiras dela tive que acabar mentindo também”.

Já Elis falou: “Quero comentar meu voto, que foi para outra pessoa e não foi na Mayara. Mayara, sucesso para você e agora você sabe que eu estava realmente falando a verdade”, afirma a sister.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.