BBB17

BBB está mão de vaca este ano e está dando prêmios de baixo valor nas provas

BBB (Reprodução/Internet)

Sabemos que o país está em crise e as empresas estão operando com menos recursos e este deve ser o caso da Rede GlOBO que está exibindo o BBB 17, uma coisa que todos perceberam é que a emissora está mais mão de vaca na hora de dá os prêmios para os ganhadores de provas do anjo. 

Nas edições anteriores do reality show os ganhadores das provas ganhavam grandes prêmios, os maiores eram carros, normalmente da Fiat que era anunciante do programa. Nesta edição 17, os maiores prêmios são de 10 mil reais em algumas provas do líder e 2 mil reais na prova do anjo, o que aconteceu?

Neste ano a Fiat não é mais patrocinadora do programa, pois a o valor para anunciar na emissora subiu. De acordo com informações do site “Meio & Mensagem”, as cotas de patrocionio do BBB estão 8% mais caras do que no ano passado de R$ 31,9 milhões  para R$ 34,7 milhões, esse seria um dos motivos para a Fiat não renovar o contrato. 

Porém, a fabricante de automóveis informou que o motivo da não renovação do contrato com a Globo seria o redirecionamento estratégico, “mais voltados para mídias segmentadas”. A decisão para a fabricante “traz mais efetividade em tempos de investimentos menores”. Neste ano as patrocinadoras são: Trident, Claro, Guaraná Antarctica, Itaipava e Magazine Luiza.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo