Notícias

BBB Dia 101: Arthur Aguiar, Jade Picon, Paulo André, Lucas e outros brothers participam do programa especial

P.A, Arthur e Douglas (Reprodução/Globo)

Na noite desta quinta-feira (28), vai ao ar na Rede Globo, o programa “BBB Dia 101”, que é um programa de reencontro dos ex-BBBs após o fim do reality show. Com sabemos, Arthur Aguiar se tornou o grande campeão do programa na última terça-feira e desde de então, ele tem tido uma agenda cheia para várias gravações.

Ontem, quarta-feira, vários brothers, entre eles Arthur Aguiar, Jade Picon, Paulo André, Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Lucas Bissoli, passaram o dia inteiro na casa mais vigiada do Brasil para colocar os assuntos em dia.

Redação

Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.

Recentes

Los Brasileros cruza o “Atlântico Sul” ao som do afrobeats em novo EP e apresenta a inédita “Devagar” com Vitão e Franco, The Sir

Crédito: Gabriel Lucas Os produtores Los Brasileros — vencedores do Grammy ao lado de Karol G — se unem…

2 dias ago

Melhor Reality Star 2025 – 1ª Fase | Veja a última parcial com os mais votados

Faltam apenas 7 dias para o fim das votações da primeira fase da categoria Melhor…

2 semanas ago

Stranger Things ganha trailer e data de estreia da última temporada, saiba qual

A aguardada quinta e última temporada de Stranger Things ganhou data de estreia e um…

2 semanas ago

Round 6: Netflix libera novo trailer de 3ª e última temporada da série, assista

A série sul-coreana Round 6, ganhou um trailer de seus episódios finais durante o Tudum, evento…

2 semanas ago

Lady Gaga entra para o Guinness Book com maior show feminino da história em Copacabana

A cantora norte-americana Lady Gaga fez história ao realizar o maior show gratuito já protagonizado…

2 semanas ago

Park Bo Gum anuncia datas e cidades para a turnê de encontro de fãs “BE WITH YOU” de 2025

Em 30 de maio, a agência de Park Bo Gum, THEBLACKLABEL, revelou os principais pôsteres…

2 semanas ago