HomeBBB 24BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa após Davi acusá-la de agressão

BBB 24: Wanessa Camargo é expulsa após Davi acusá-la de agressão

Saiba a reação dos brothers na casa com a expulsão de Wanessa Camargo

Buda, Yasmin, Wanessa e Davi (Foto: Globo)

Na tarde deste sábado (02), ocorreu a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24. Durante a madrugada, Wanessa, estando bêbada e eufórica, acabou batendo com a mão nos pés de Davi, acordando o brother. Ela pediu desculpas e alegou estar embriagada.

Na manhã de hoje, Davi Brito foi ao confessionário reclamar, sentindo-se agredido pelo tapa de Wanessa. A produção chamou Davi e Wanessa ao confessionário e acabou desclassificando Wanessa por ter violado uma regra do reality show.

No Raio-X, Davi descreveu como se sentiu e disse estar muito irritado. Ele acusou a sister de tê-lo agredido na madrugada deste sábado (2), alegando que ela atingiu sua perna enquanto dançava no quarto magia.

A confirmação da expulsão de Wanessa Camargo veio quando o Big Boss anunciou na casa para os brothers arrumarem os pertences da ex-sister.

Reação dos brothers na casa após a expulsão de Wanessa Camargo:

Isabelle, Alane, Matteus e Beatriz, que são amigos de Davi, permaneceram neutros diante do ocorrido. Já os outros brothers criticaram a atitude de Davi em pedir a expulsão de Wanessa. Leidy disse que Davi foi “maldoso”, Pitel afirmou que Davi é “baixo”, e Fernanda comentou que agora que Davi conseguiu tirar Wanessa, a próxima que ele tentará tirar será Yasmin Brunet.

Veja ao vídeo abaixo do momento que gerou a expulsão de Wanessa:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES