HomeBBB 24BBB 24: Tiktoker especialista em reality lista Davi, Matteus e Bia com...

BBB 24: Tiktoker especialista em reality lista Davi, Matteus e Bia com os três com maiores chances de ganhar o programa

Beatriz, Matteus e Davi (Foto: Reprodução/Globo/TikTok)

O Big Brother Brasil 24 está chegando à metade e tudo indica que o prêmio será de Davi Brito. O brother conquistou o favoritismo desde a primeira semana, assim como Beatriz Reis. Ao longo do jogo, Davi manteve sua posição de destaque, enquanto Beatriz teve uma queda, embora ainda tenha uma boa parcela do público ao seu lado.

Matteus surpreendeu o público com sua autenticidade e firmeza de ideias, conquistando muitos fãs. Embora Davi pareça estar à frente na corrida pelo prêmio, Matteus e Bia ainda estão na disputa, aguardando uma oportunidade para virar o jogo.

O tiktoker Caio (@caioobar) viralizou em 2023 ao prever os três finalistas e a campeã do reality. Em 2024, ele novamente fez previsões, colocando Davi em primeiro lugar, seguido por Matteus e Bia.

Isabelle e Pitel ocupam respectivamente a quinta e quarta posição nas previsões de Caio. Para ele, embora Bia seja influenciável, sua marca pessoal é forte o suficiente para levá-la à final, mas não vê como vencedora.

Sobre Matteus, Caio acredita que ele é um forte candidato, não só para chegar à final, mas também para vencer. Ele destaca a proximidade de Matteus com Davi como um trunfo importante. “Eu acho ele um candidato fortíssimo, não só para ir à final, mas também para ganhar o prêmio, é menino muito bom, bom de prova, mas o atalho dele para o sucesso vai ser a proximidade dele com o Davi”.

Quanto a Davi, Caio o considera um ‘fenômeno nacional’, reconhecendo que o brother tem posturas que podem ser consideradas perigosas, mas afirmando que, até o momento, ele é o grande favorito para vencer: ‘Acho que esse um milhão vai acabar indo para Salvador’.

@caioobar Vou tentar repetir meu feito com 1 mês de programa #bbb24 ♬ som original – Caio

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES