HomeBBB 24BBB 24: Internautas pedem expulsão de Davi e Bin Laden

BBB 24: Internautas pedem expulsão de Davi e Bin Laden

MC Bin Laden e Davi
MC Bin Laden e Davi (Foto: Globo)

Na noite passada, segunda-feira (26), o Sincerão no BBB 24 transcorreu como de costume, porém, o que realmente chamou a atenção foi o que se sucedeu após o término do programa. O Pós-Sincerão foi marcado por uma briga intensa entre MC Bin Laden e Davi Brito, quase culminando em agressão física, com os dois participantes demonstrando disposição para o confronto físico, sendo contidos por outros integrantes da casa.

Em um dos vídeos que circularam, parece que Davi Brito partiu para cima de Bin Laden, chegando a encostar seu rosto no dele, configurando um contato físico em meio ao conflito. Contudo, os fãs de Davi argumentam que não houve tal contato, e a verdade sobre o incidente só poderá ser esclarecida com a edição que será exibida hoje à noite, que possivelmente mostrará outras perspectivas do ocorrido, visto que várias câmeras registram o ambiente simultaneamente.

Por outro lado, relatos indicam que Bin Laden teria acidentalmente atingido Buda com um cotovelo, levando-o a cair, o que configuraria outra forma de agressão. Em resposta, muitos internautas estão clamando pela expulsão tanto de Davi Brito quanto de MC Bin Laden.

A incerteza quanto à expulsão de Davi reside no fato de ser um dos favoritos do público do reality, que tem pressionado contra sua expulsão. Se Bin Laden for expulso pela suposta agressão a Buda, há o temor de que os fãs de Davi pressionem pela expulsão deste último, que também demonstrou intenção de briga.

No momento, durante esta tarde, está ocorrendo uma ação de um dos patrocinadores, na qual todos os participantes, incluindo Davi e Bin, estão envolvidos. Isso leva muitos a acreditar que não haverá expulsão imediata. Até o momento, a Globo não emitiu nenhum comunicado sobre o assunto.

 

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES