Connect with us

BBB 23

 BBB 23: Tati Martins acredita que o jogo vai perder muito com saída de Gabriel Anitto: “independente dele ser um otário, grosso”

Publicado

on

Tati Marttins e Gabriel Santana (Reprodução/YouTube/Globo)

Na noite deste domingo (22), irá acontecer a formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 23 e os fãs de reality show estão ansiosos com este momento. Tudo indica que a formação do primeiro paredão irá ter Key Alves e Gustavo Benedetti indicados pelas líderes Bruna e Larissa.

A dupla de anjos Aline Wirley e Bruno deve imunizar Tina Calamba e MC Guimê. Já Key e Gustavo devem puxar Gabriel Tavares e Paula Freitas, já a casa deve  Fred Nicácio e Marília Miranda.

Tati Martins do WebTVBrasileira disse que Gabriel é um sem noção, mas que ele está movimentando o jogo: “Gente eu acho que o menino vaza, mas eu acho que o jogo vai perder muito, eu acho, independente dele ser um otário, dele ser grosso, ser isso aí, eu acho, eu acho que o jogo vai perder”.

Tati Martins lembrou da participação de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 e disse que o aconteceu de ruim no BBB 23 , não chega nem perto do que Deolane fez na Fazenda: “na fazenda por que a gente levou aquela moça até ela arregar? Porque não vota no ódio, apesar que tinha muita gente de mão dada com ela, e o tanto de bost* que ela falou, e o tanto de coisa que ela fez no programa, tinha gente aplaudindo. Então, a gente sabe dessa diferença de A Fazenda e do Big Brother… viu gente, não pensem que eu tô aqui falando ai deixem o agressor, não tem nada a ver com isso, ou o menino agressivo né, a gente precisa lembrar, que a gente pede para eles serem o que eles são, e normalmente a gente a tem um monte de personalidade e gente escrota, e vocês arrancam as pessoas escrotas, beleza, mas além disso, a gente só falou dele essa semana, porque o menino movimentou o jogo, desse jeito torto, mas movimentou”.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *