Connect with us

Cinema e TV

BBB 23: Larissa Santos cresce no Instagram e já é vista candidata ao favoritismo por ser coerente e pé no chão

Publicado

on

Larissa Santos (Reprodução/Globo)

Larissa Santos atingiu 950 mil seguidores no Instagram e está preste a bater 1 milhão.

Enquanto no ano passado o público se emocionou os participantes do BBB 22 e deu seu follow no Instagram, apenas se baseando no vídeo de divulgação dos participantes, neste ano o público está sendo sendo muito mais cauteloso. O maior exemplo disso podemos ver na comparação de Vyni e Bruno Gaga.

+ BBB 23: Saiba quem venceu a prova do anjo e quem está no castigo do monstro  

Vyni e Bruno Gaga geraram interesse do público com o vídeo de inscrição e no ano passado, Vyni atingiu quase 3 milhões de seguidores no Instagram antes do programa começar, este ano, Bruno conseguiu menos de 100 mil seguidores antes do programa começar.

+ BBB 23: Para o entretenimento Anitto, Key Alves, Fred Nicácio e Bruna Griphao são quase perfeitos

Larissa já tinha mais de 100 mil seguidores antes de ser anunciada, chegou a 300k no dia que foi anunciada, mas o número logo estabilizou. Neste último sábado (21), seis após o início do programa, Larissa atingiu 950 mil seguidores no Instagram.

O número de seguidores de Larissa está subindo rápido, porque parte do público passou achar ela uma pessoa de personalidade no jogo, que está atenta e não se deixando influenciar. Ainda é cedo para falar em favoritismo, mas acompanhando as redes sociais, podemos ver muitas pessoas já emocionadas com ela.

Então, já podemos colocar Larissa Santos e Fred como candidatos ao favoritismo.

Larissa é uma surpresa, pois muitas pessoas esperavam que ela fosse uma sem noção, mas ela está mostrando ser coerente e pé no chão, até agora.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *