Connect with us

BBB 23

BBB 23: Key Alves ganha mais R$ 100 mil com seus vídeos e fotos no Onlyfans, saiba mais!

Publicado

on

Key Alves (Reprodução/Globo)

O Big Brother Brasil 23 começou e vários assuntos do programa estão na boca dos internautas. Um dos assuntos mais comentados nas páginas de fofoca no Instagram, é a revelação de Key Alves sobre o que as pessoas mais pedem para ela no Onlyfans – fotos dos pés.

+ Conheça o modelo Daniel Montoya, uma das estrelas do Onlyfans

Mas junto com a revelação de que Key tem Onlyfans, também veio a revelação de qual o valor que ela fatura na plataforma. De acordo com informações do Jornal Extra, Key fatura  mais de 100 mil reais no com assinaturas na plataforma de conteúdo adulto.

+ Conheça Malik Delgaty, estrela de conteúdo adulto 

Em um podcast chamado Poddelas, a jogadora revelou que o Onlyfans era sua principal fonte de renda. “Hoje, a minha maior renda é OnlyFans. Foi onde eu consegui comprar o meu primeiro carro, ajudar a minha família. Estou fazendo tudo com o que eu ganho lá”.

Muita gente que já conhecida Key Alves já sabia que ela tem Onlyfans, mas muita gente também nunca nem tinha ouvido falar em Key Alves, então é uma informação nova para essas pessoas.

Sobre o Onlyfans

A plataforma é muito popular porque permite que usuários tenham contas com conteúdo adulto, que podem vender através de assinaturas e também vender conteúdo de forma avulsa. Normalmente uma assinatura custa 10 dólares, você tem acesso ao conteúdo por um mês, e lá o influenciador pode lhe oferecer outros conteúdos por valores determinados por ele, que você pode desbloquear pagando o valor para a plataforma.

Não necessariamente o influenciador precisa postar conteúdo adulto, o influenciador pode postar qualquer conteúdo e vender assinatura, mas a plataforma é mais conhecida pelo conteúdo adulto.