Connect with us

BBB 23

BBB 23: Gabriel Tavares é detonado por internautas após “puxão” em Bruna Griphao e outras atitudes abusivas com ela 

Publicado

on

Gabriel Tavares é chamado de Vidraceiro e Anitto por internautas

Gabriel e Bruna (Reprodução/Globo)

De virada, Gabriel Tavares conseguiu vencer Manoel Vicente na votação da Casa de Vidro para entrar no BBB 23, mas acabou não agradando muito o público após alguns dias na casa. Primeiramente, muitas pessoas não gostaram de Gabriel se comparar com Felipe Prior e ter falado que já ficou com a Anitta.

Ao logo dos primeiros dias, Gabriel construiu uma imagem de “sem noção” dentro da casa e foi apelidado de “Anitto” e “Gabriel Vidraceiro” e virou meio que uma piada na web, mesmo assim muitas pessoas acham que a figura de Gabriel no programa é legal para gerar entretenimento.

Porém, de ontem para hoje, Gabriel passou a ser acusado de ter um comportamento abusivo com Bruna Griphão, com quem está se relacionando romanticamente na casa. Hoje durante o raio-x, Gabriel deu pequeno puxão em Bruna na sala, quando ela ia entrando no confessionário na frente dele e isso repercutiu mal na web, mas não foi só isso.

  • Gabriel cobrou que Bruna o defenda no jogo
  • Fez piada sobre o nariz dela
  • Perguntou se Bruna tem HPV
  • Tem dados respostas agressivas
  • Gabriel falou brincando em da cotovelada em Bruna

Algumas das coisas citadas parecem bobas, mas o conjunto de coisas faz as pessoas pensarem que a relação deles já não é mais saudável.

O pai de Bruna e o ator João Guilherme que é amigo da atriz, se manifestaram sobre o assunto, dando apoio a Bruna.