Connect with us

BBB 23

BBB 23: Fred do Desimpedidos está confirmado no reality show, saiba mais o youtuber! 

Publicado

on

Fred (Reprodução/Globo)

O Big Day está indo ao ar na Rede Globo, com a revelação dos participantes do Big Brother Brasil 23. Entre os participantes já revelados está o Fred, youtuber e ex-marido de Bianca Andrade (Boca Rosa).

Fred já era um nome cotado há bastante tempo e agora está confirmado. Muitas pessoas que não são ligadas aos esportes, conhecem Fred como o ex-marido de Bianca Andrade, que também é ex-BBB e uma youtuber muito popular no Brasil.

Quem é Fred?

Fred tem 33 anos de idade e o seu currículo é bastante extenso. Fred é mais conhecido por ser apresentador do canal Desempedidos, canal que apresenta desde de 2015 e que tem mais de 9 milhões de inscritos no YouTube.

Ele é formado em jornalismo pela Universidade Paulista, graduação que decidiu fazer por ser apaixonado por esportes. Em 2021, ele foi apresentador da premiação Meus Prêmios Nick 2021 do canal Nickelodeon, junto com Bianca Andrade, que na época era sua esposa.

Hoje Fred é famoso, mas lá atrás quando era anônimo, ele já queria entrar no BBB: “Lá atrás me inscrevi como pipoca e agora estou me realizando. Mas já penso em ir para uma final, sonho em ganhar o prêmio e em ter a aceitação do público”.

“Esse é o maior desafio minha vida. É um ato de coragem. As coisas estão indo bem, mas a exposição no programa será tremenda e quero aproveitar ela ao meu favor. Tenho sede de mais. O programa movimenta o Brasil inteiro e eu quero conquistar o coração das pessoas”, conta Fred ao decidir entrar no BBB 23.

Dados de Fred 

Idade: 33 anos

Data de nascimento: 25 de abril de 1989

Signo: Touro

Nome completo: Bruno Carneiro Nunes

Nascimento: São Paulo, SP

No Instagram, Fred é bastante popular e acumula mais de 9,4 milhões de seguidores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fred (@fred)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fred (@fred)

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *