Connect with us

BBB 23

BBB 23: Duplas Bruna Griphão e Larissa e Fred e Ricardo se destacam e seguem na disputa por mais de 11 horas 

Publicado

on

Larissa, Bruna e Ricardo e Fred (Reprodução/Globo)

Está aconteceu neste momento no BBB 23, a Prova da Imunidade Globoplay. O Big Brother Brasil 23 estreou na noite de ontem (16), e já começou com prova de resistência e habilidade, todas as 11 duplas formadas antes do programa começar entraram na disputa, MC e Guimê foram os primeiros a serem eliminados.

Neste momento, às 11h21 de terça-feira (17), apenas duas duplas seguem nas disputa pela imunidade e as duplas são Bruna Griphão e Larissa Santos e Fred e Ricardo Camargo.

+ Conheça Bruna Griphão

+ Conheça Larissa Santos 

Apesar das duas duplas terem seguido até este momento da prova, não era possível se imaginar que eles conseguiriam, pois a dupla Gustavo Benedetti e Key Alves era a que estava indo bem melhor em todas as fases.

+ Conheça Fred do BBB 23 

+ Conheça Ricardo Camargo 

Primeiro paredão 

O primeiro paredão do programa terá uma dupla eliminada, no final o público terá que votar para escolher para eliminar um membro da dupla.

“O Paredão vai ser em duas etapas, na primeira etapa, na nossa tradicional terça-feira, vocês vão tirar uma dupla da casa, mas essa dupla não vai embora imediatamente, a dupla vai pro Quarto Secreto, onde começa a segunda etapa. A gente vai abrir uma nova votação e aí sim vocês vão eliminar definitivamente uma pessoa, a outra pessoa da dupla volta para o BBB 23″, explicou Tadeu Schimidt ao explicar a dinâmica da semana.