Connect with us

BBB 23

BBB 23: Conheça Ricardo Camargo, biomédico de Aracajú; considerado pipoca raiz por internautas 

Publicado

on

Ricardo Camargo (Reprodução/Instagram)

As revelações do Big Day continuam! O nome revelado minutos atrás como participante do Big Brother Brasil 23 é o Ricardo Carmargo (Rick Camargo). Natural de Aracajú, Sergipe, Ricardo tem 30 anos de idade, é formado em biomedicina e exerce a profissão.

+ Conheça Gustavo Benedetti, agroboy que vai participar do BBB 23 

Ricardo sonha em cursar medicina para se tornar um geriatra. Atualmente ele mora em Ribeirão Preto, São Paulo, longe da mãe, que mora em Aracajú.

“Se machucar o meu ego, meu caráter, eu acabo explodindo tudo o que está dentro do meu coração. Vai ser difícil para mim, eu vou ter que me controlar. Eu odeio que falem mal de mim”, revelou Ricardo ao Gshow.

+ Conheça Gabriel Tavares, participante da casa de vidro que vai entrar no BBB 23

Ricardo já disse que é emocionado e se apaixona fácil: “Se eu gostar de alguém, vou me apaixonar. Sei que o amor cega, mas vamos viver a vida. Não tem que deixar o coração falar mais que a cabeça”.

“Vocês vão me ver circulando entre as pessoas. Eu vou ter segredos na minha mão. Nem preciso fazer chantagem, eu vou ter a informação comigo. Calmo, sereno e sempre com uma carta na manga. Eu não vou jogar em linha reta”, revelou Ricardo sobre como vai ser sua estratégia no jogo.

Após ser anunciado como participante do programa, muitos internautas comentaram que Ricardo é uma pipoca raiz, isso porque ele tinha apenas 1400 seguidores no Instagram. Agora, minutos depois do anuncio Ricardo já tem 26 mil seguidores.

Outros participantes do Pipoca, como Larissa (100 mil seguidores) e Gustavo (200 mil seguidores), estão sendo considerados “pipocas gourmet”.

Dados de Ricardo Camargo 

Idade: 30 anos

Nascimento: Aracajú, Sergipe

Instagram: @rickcamargo

Confira publicações de Ricardo no Instagram:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *