Connect with us

Gerais

BBB 23: Conheça Marília Miranda, Cristian Vanelli, Bruno Nogueira, Tina Calamba e Amanda Meirelles

Publicado

on

Big Brother Brasil (Foto: Globo)

Todos os participantes do Big Brother Brasil 23 foram revelados ontem, quinta-feira (12), no Big Day. Nesta publicação, iremos apresentar a você mais 5 participantes que fazem do time Pipoca.

Marília Miranda

Marília Miranda (Reprodução/Globo)

Marília Miranda é uma das participantes do grupo pipoca do BBB 23. Ela é maquiadora e influenciadora digital e foi considerada “pipoca gourmet” por ter mais de 800 mil seguidores no Instagram, antes mesmo de ter sido anunciada como participante do programa da Globo.

Nas redes sociais, Marília já acumulava mais de 2 milhões de seguidores, sendo assim, considerada uma influenciadora digital de sucesso, ainda mais por ela fazer parte dos criadores de beleza, área que dá bastante dinheiro.

+ Conheça Gabriel Tavares, participante do BBB 23 

Cristian Vanelli

Cristian (Foto: Globo)

Cristian é um empresário gaúcho e está confirmado como pipoca do BBB 23. Ele é formado em educação física e adora praticar crossfit.

Antes de ser empresário, Cristian tentou na carreira de modelo, sendo que a primeira tentativa foi na infância por iniciativa da família, mais tarde quando adulto, foi descoberto por um olheiro e foi modelar. No Instagram, Cristian tinha 20 mil seguidores, agora já tem 47 mil.

Bruno Nogueira

Bruno (Reprodução/Globo)j/

Enfermeiro de Alagoas, Bruno Nogueira (Bruno Gaga) é fã da Lady Gaga e animou os internautas ao ser anunciado, por parecer a pessoa mais pipoca da edição. Muitas pessoas compararam Bruno com Gil do Vigor, que inclusive tem o mesmo sobrenome (Gilberto Nogueira).

No Instagram, Bruno já acumula mais de 83 mil seguidores.

Tina Calamba 

Tina Calamba (Foto: Globo)

Tina Calamba é modelo e natural de Benguela, Angola. Ela é modelo, mora no Brasil há 8 anos e se descreve como apaixonada pelo país.

“Não me vejo morando em outro lugar. Hoje, quando fico 15 dias em Angola, já quero voltar. Quero trazer minha família para cá. Eu sou brasileira, mais brasileira que muito brasileiro”, contou.

No Instagram, Tina já acumula mais de 75 mil seguidores.

Amanda Meirelles

Amanda (Reprodução/Globo)

Amanda é médica de UTI, tem 31 anos de idade e é de Campo Largo, Paraná.

“As pessoas olham para mim, veem essa carinha de princesa e encontram o burrinho do Shrek. Eu sou uma quebra de expectativas”, se descreveu Amanda.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *