HomeBBB 24BBB 23: Cezar Black cai no choro após ser apontado por Amanda...

BBB 23: Cezar Black cai no choro após ser apontado por Amanda e Sapato: “querendo me transformar num monstro”

Cezar Black (Reprodução/Globo)

Na tarde desta terça-feira (28), Cezar Black caiu no chorou dentro do quarto Fundo do Mar. Cezar diz que sentiu muito por conta das coisas que Amanda Meirelles e Cara de Sapato falaram sobre ele na dinâmica do Jogo da Discórdia, coisas que segundo ele são sobre seu lado como profissional.

Após uma ação de patrocinador dentro do programa, Cezar se isolou no quarto e caiu no choro e no momento está sendo consolado por Fred Nicácio, Key Alves, Domitila e Sarah Aline.

O enfermeiro falou sobre Amanda ter usado as falas dele para Ricardo Alface na hora da raiva. “Quando você fala na hora da raiva é uma coisa, mas tão tentando pintar como se eu fosse assim o tempo todo. Eu não sou assim, vocês me conhecem aqui dentro”, desabafou Cezar aos prontos.

A preocupação de Cezar Black é que as falas sobre ele afetem a sua carreira como enfermeiro: Levantaram um tema tão delicado, pra me colocar como uma pessoa ruim. Coisa de três semanas atrás, trouxeram de novo, como se a pessoa que eu sou fosse reduzida a isso.

“Isso que tão fazendo comigo não se faz. Foi muito fora do jogo. Tão querendo me transformar num monstro. Acabaram comigo”, contou.

Veja alguns tweets sobre assuntos:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares