HomeBBB 24BBB 23: Bruno Gaga desisti do programa por conta de problemas com...

BBB 23: Bruno Gaga desisti do programa por conta de problemas com a ansiedade, veja o vídeo!

Bruno Gaga (Reprodução/Globo)

A última quinta-feira (17), foi bastante corrida no BBB 23, pois foi o dia que estava rolando uma prova de resistência para definir o quinto líder e ainda teve a desistência de Bruno Gaga. Cezar Black e Aline Wirley foram os que mais duraram na prova e Cezar saiu como campeão, mas o dia seguiu tenso com acusações de internautas, dizendo que supostamente Cezar teria dormido durante a prova.

+ Veja publicações do BreakTudo sobre BBB 23

Mas o que pegou todos de surpresa, foi a desistência de Bruno Gaga. Horas depois do fim da prova de resistência, Bruno Gaga apertou o botão verde, assinando assim a desistência.

Na casa, muitos brothers também ficaram surpresos com a saída do brother. Cezar Black disse que está muito triste, pois ele também pensou em desistir e caso Bruno tivesse se aberto com ele, poderia ter dado uma força para ele. Gabriel Santana contou que faz parte da personalidade de Gaga, quando está com um problema ele não se abre, não se mostra vulnerável.

“Estou desistindo do BBB 23 por uma pena, por uma… não sei se… fatalidade. Cheguei no meu ápice da ansiedade. Coisa que nunca cheguei lá fora. Não quero mostrar para o Brasil esse Bruno apagado”, disse Bruno a desistir do BBB 23.

Dá play para assistir:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES