Connect with us

BBB 23

BBB 23: Após recado de Tadeu sobre relação de Bruna Griphao e Gabriel, atriz chora e se preocupa com o que os país estão pensando 

Publicado

on

Bruna Griphao (Reprodução/Globo)

Na noite de ontem, domingo (22), aconteceu a aguardada formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 23. Mais talvez mais do que o paredão, o que marcou a noite e está rendendo mesmo o que falar, foi Tadeu Schmidt intervindo no programa para falar que as atitudes de Gabriel Tavares com Bruna Griphao estava passando do limite do tolerável.

“Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque”, começou Tadeu. ” Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: ‘Eu sou o homem da relação’. Gabriel falando: ‘Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'”, disse Tadeu.

“Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse é o recado que eu queria deixar para vocês”, disse Tadeu.

Após a formação do paredão, Bruna conversou com outros brothers e chorou pensando como estariam, o que estão pensando seus pais, que devem está preocupados.

“Eu to pensando no meu pai véi, ele deve tá querendo me arrancar daqui, minha família, minha mãe, que vergonha, eu não vim pra isso”, disse Bruna.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *