HomeBBB 24BBB 23: Após Cristian falar de Fred Nicácio, flashback o desmente e...

BBB 23: Após Cristian falar de Fred Nicácio, flashback o desmente e Tadeu diz que todas as religiões devem ser respeitadas

Fred e Cristian (Reprodução/Globo)

Na noite de ontem, segunda-feira (20), foi ao ar vivo na Globo, mais um Jogo da Discórdia no BBB 23 e apesar de ter sido curto, está dando o que falar. A edição do programa mostrou sobre a intolerância religiosa dentro da casa que está dando bastante o que falar na internet, também foi tema na edição.

Em conversa com Gustavo e Key Alves, o modelo Cristian disse que viu Fred Nicácio em pé parado em frente a cama do casal fazendo uma posição de mãos e que achou isso estranho. “”Eu acordei e ele estava parado, na frente da cama de vocês”, contou Cristian.

“Nem fudend*, pode parar com essa porr*”, disse Key Alves em resposta a Cristian. Quando Gustavo perguntou a Cristian o que Fred estava fazendo, ele respondeu que não sabia, mas que ficou “cagado” de medo. Key Alves respondeu que iria apertar o botão e sair da casa.

Depois disso, internautas acusaram Cristian de intolerância religiosa e edição da Globo exibiram imagens para tirar as dúvidas dos internautas.

As imagens da Globo, mostraram que Fred Nicácio apenas entrou no quarto e como estava escuro ele parou para se situar no lugar e foi deitar. Com isso, foi provado que a história de Cristian não se sustenta.

O assunto foi tão sério, que Tadeu teve que falar sobre religião no programa e dizer que todas as religiões devem ser respeitadas.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares