Connect with us

BBB 23

BBB 23: Após atrito com Gustavo Benedetti, Bruna Griphão comenta comportamento do agroboy: “agiu que nem um adolescente”

Publicado

on

Bruna e Gustavo e Key (Reprodução/Globo)

O Big Brother Brasil 23 começou na noite de ontem, segunda-feira (16), e já começou com tudo. As 11 duplas iniciaram uma disputa na Prova da Imunidade Globoplay e no momento, após mais de 11 horas de prova, apenas duas duplas seguem na disputa: Bruna e Larissa e Fred e Ricardo.

+ Conheça Gustavo Benedetti, o agroboy 

Mas o que ninguém esperava era que a prova já ia gerar uma mini treta entre Bruna Griphão e Gustavo Benedetti. Tudo começou depois a dupla Gustavo e Key foi eliminada em uma das rodadas da prova, quando Bruna riu e disse “eletrizante, impressionante”.

Depois disso, a eliminação de Key e Gustavo foi revista e os dois voltaram a prova e Gustavo aproveitou para responder Bruna, mas sem citar nomes: “Eu voltei, p*rra! Chupa, Bruna! P*rra! Não falou que o cowboy tinha saído? Ele voltou, minha filha”.

 + Enquete, quem é o seu favorito até o momento?

Depois de tudo, Bruna comentou o ocorrido: “O que aconteceu aqui, hoje, foi uma impulsividade. Infantil. De um cara que agiu que nem um adolescente. Foi uma coisa que, ao meu ver… Ele não é uma pessoa ruim, arrogante. Eu não vejo maldade nisso”.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *