Connect with us

BBB 22

BBB 22: Votalhada mostra resultados gerais de enquetes sobre paredão de Vyni, Scooby e Gustavo, confira!

Publicado

on

Gustavo, Scooby e Vyni (Reprodução/Gshow)

Pedro Scooby, Gustavo Marsengo e Vyni são os emparedados desta semana no BBB 22, na noite de amanhã (15), um deles será eliminado da disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais.

Todos querem saber qual dos três vai sair do programa e uma forma de tentar saber esse resultado de forma antecipada, é consultado os resultados das enquetes.

A página Votalhada, faz um compilado de enquetes de sites, Telegram, Twitter e YouTube. A média geral de todas enquetes aponta a elimin ação de Vyni com 78,97% dos votos, Gustavo Aparece com 10,77% e Scooby com 10,26% dos votos.

 

Como foi a formação do oitavo paredão?

Tadeu Schmidt começo instruindo Arthur Aguiar a imunizar um brother com o anjo, Arthur escolheu imunizar Paulo André. Logo em seguida foi a vez do líder Lucas Bissoli fazer sua indicação, ele indicou então o Pedro Scooby.

Depois disso, Tadeu falou que como Eliezer foi vetado na última prova do líder, ele ganhou o poder de indicar alguém direto ao paredão. Eliezer então indicou Gustavo e foi surpreendido com o contragolpe de advogado, que o colocou Vyni no paredão também ao invés de Eliezer.

A casa votou e Douglas Silva acabou sendo o mais votado. Scooby não participou do bate e volta e Douglas acabou vencendo e se livrando do paredão.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar