Connect with us

BBB 22

BBB 22: Termo “Gordofobia” vai aos TTs, após Thiago Abravanel não ser escolhido por ninguém para a prova do líder

Publicado

on

Thiago (Reprodução/Globoplay)

Na madrugada desta sexta-feira (25), o termo “Gordofobia” chegou aos Trending Topics do Twitter. Internautas estão criticando o fato de Thiago Abravanel não ter sido escolhido, por nenhum de seus colegas de confinamento no BBB 22, para disputar a sexta prova do líder.

A sexta prova do líder está sendo disputada em duplas, a dinâmica da prova foi feita para que uma pessoa ficasse sem dupla e quem ficando sozinho foi Thiago. Tem 16 pessoas na casa, daria 8 duplas certas, mas como Larissa está machucada, ela não pode disputar a prova, logo também ficaria sem dupla.

No Twitter, a questão toda que está sendo levantada, é a de que Thiago Abravanel estaria sofrendo gordofobia, porque ninguém fez dupla com ele. Arthur Aguiar,  que é o maior aliado de Thiago no jogo, acabou fazendo dupla com Lucas Bissoli e está sendo bastante criticado pelos internautas, pelo fato dele ser o amigo de Thiago.

Muitos internautas acham que Arthur deveria ter escolhido Thiago para fazer dupla com ele na prova. É importante esclarecer que o BBB tem muitos conflitos de interesses nas redes sociais, dessa forma, assim como tem pessoas criticando Arthur, tem pessoas defendendo.

Em conversa com Larissa, Thiago se mostrou decepcionado com Arthur. “O ponto pra mim é: aonde me machuca. Quando ele diz que ele estaria do meu lado a qualquer circunstância, eu vi que não sou a prioridade dele. Porque na hora que ele viu as duplas se montando e viu que eu sobrei, ele não pensou em falar: ‘Lucão, desculpa, mas eu vou ficar com o Tiago’”, disse Thiago.

 

 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar