Connect with us

BBB 22

BBB 22: Saiba que horas as 11 câmeras da Globoplay serão liberadas

Publicado

on

Globoplay (Reprodução/Globo)

O Big Brother Brasil 22 estreia hoje, segunda-feira, dia 17 de janeiro. 20 participantes irão disputar o prêmio de 1,5 milhão de reais, além de disputar prestígio e popularidade que convertendo gerará muitos outros milhões de reais.

Que horas serão serão liberadas as 11 câmeras da Globoplay?

Antes tinha sido anunciado que a Globoplay iria transmitir ao vivo pela primeira vez a entrada dos participantes na casa. O horário não foi anunciado, mas muitos internautas especularam que seria pela tarde.

Logo depois a Globoplay se manifestou dizendo que aconteceu um engano e que na verdade a entrada dos participantes será acompanhada amanhã pela TV Globo logo depois da novela Um Lugar ao Sol é só depois disso as 11 câmeras do Globoplay serão liberadas.

A entrada transmitida pela Globo será ao vivo?

Tudo indica que não, em anos anteriores não foi, como é o programa piloto os participantes devem entrar na casa durante o dia, a Globo deve mandar algumas cortes para a edição do programa e falar com eles ao vivo no sofá da casa.

“Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha. Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia.”, escreveu a Globoplay no Twitter.

Globoplay informando que foi um engano:

A informação anterior:

 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.