Connect with us

BBB 22

BBB 22: Rodrigo Mussi questiona Douglas Silva por ter vetado da prova do líder e diz que achou incoerente

Publicado

on

Rodrigo e Douglas (Reprodução/Globoplay)

Na noite de ontem (27), aconteceu a segunda prova do líder no Big Brother Brasil 22 e pós prova deu bastante o que falar. Douglas Silva que era o líder da semana vetou Rodrigo Mussi, Eliezer e Bárbara Heck.

Rodrigo que fez a primeira prova do líder com Douglas, ficou muito incomodado com o veto que recebeu e foi questionar o ex-líder.

“A única coisa que veio na minha cabeça de você ter me vetado foi: você conseguiu o poder do veto pela liderança que a gente conquistou junto”, disse Rodrigo para Douglas.

“Se fosse eu, não pensaria em te vetar por causa disso”, continuou.

“Você acaba influenciando a pessoa a fazer algo que ela não quer. Já tinha te falado que no meu jeito de jogar não gosto de falar nada pra ninguém porque não quero influenciar.”, disse Douglas.

“Mas você sabe que a gente tem que se preparar para qualquer situação, não concorda?”, pergunta o gerente comercial. O ator concorda e emenda: “Você tem essa consciência, então tinha que estar preparado para estar indicado.”

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar