Connect with us

BBB 22

BBB 22: Rodrigo Mussi fala “Traveco”, “esse tipo de pessoa” e “Denegri”e muitos internautas largam a mão dele após isso

Publicado

on

Rodrigo Mussi (Reprodução/Globoplay)

Rodrigo Mussi entrou no jogo do Big Brother Brasil 22 sem muita falação dos internautas, mas quando ele entrou, muita gente gostou dele e ele estava caminho certo, mas agora já tropeçou várias vezes.

Três falas recentes de Rodrigo tem dado muito o que falar na internet. A primeira fala de Rodrigo foi quando ele se referiu a pessoas LGBTQIA+ como “esse tipo de pessoa”.

Basicamente o “cancelamento” de Rodrigo está acontecendo porque internautas esperavam que ele fosse um homem já desconstruído e estudado sobre as questões para falar besteira. Mas Rodrigo falou três coisas básicas que não se pode falar, porque são erradas e temos que saber que são.

“Eu cheguei aqui eu gostei de você de cara. Gostei do seu jeito e tal. Quem me conhece sabe que eu tenho amigos estilo você porque eu gosto de amigos estilo você, porque é espontâneo, dou risada e brinco. A maioria de amigos próximos lá fora são mulheres, tem homossexuais e meus melhores amigos são entre os dois. Tenho amigo homem, mas não são os que eu conto na minha vida. […] Eu tenho esse jeito de amizade com esse tipo de pessoa”, disse Rodrigo em conversa com Vyni.

Quando Rodrigo falou “esse tipo de pessoa”, muitos internautas já ficaram com o pé atrás com ele.

Nesta madrugada, Rodrigo se referiu a uma travesti como “traveco” e foi repreendido por Vyni e Maria e após isso pediu desculpas.

Rodrigo disse que quer melhorar e foi falar com Linn da Quebrada que é travesti, só que quando ele foi explicar a situação, acabou falando a palavra “denegri”, que é considerada uma palavra racista.

“Eu fiquei muito mal, na hora e ele (Vyni) me corrigiu. Depois disso não consegui dormir mais, porque é muito ruim falar algo que alguém pode se ofender. Mas ninguém tem a obrigação de me desculpar, não“, disse Rodrigo a Linn.

Rodrigo perguntou se “traveco” era pejorativo Linn questionou: “calma: “Com certeza, você não sente quando fala?“.

Rodrigo foi se explicar: É que não foi na intenção de denegrir“.

Com essas três falas foi suficiente para muita gente perder a admiração e boa impressão que causou de início. Muitos internautas não estão mais torcendo pelo brother.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar