Connect with us

BBB 22

BBB 22: Rodrigo Mussi é repreendido por brothers ao chamar travesti de “traveco” e pede desculpas

Publicado

on

Rodrigo Mussi (Reprodução/Globoplay)

Na madrugada desta sexta-feira (22), o gerente comercial Rodrigo Mussi, que tem 36 anos de idade, acabou usando um termo preconceituoso ao se referir uma uma travesti.

“Pô Eli, tô tentando dormir mas tô lembrando do pinto do traveco que vc ficou com medo lá, irmão”, disse Rodrigo. Na mesma hora, Vyni o repreendeu dizendo: “traveco não, Maria complementou: “é, isso aí já não foi uma coisa legal que você tá falando”.

Rodrigo falou: “travesti? Desculpa, não sabia”.

Isso aconteceu no quarto e depois Rodrigo foi lá para fora, lá Vyni, Paulo André e outros brothers tentaram ensinar Rodrigo que não se pode chamar uma travesti de “traveco”, pois o termo é pejorativo.

Vyni falou que está tudo bem Rodrigo errar, mas o que importa é o que ele vai aprender com aquele erro e disse ainda que não acredita na cultura do cancelamento.

O que podemos perceber de Rodrigo, é que ele foi criado em um ambiente homofóbico como ele mesmo já disse, que o pai dele falou que ele não podia usar short curto porque era coisa de “viado”.

Então, Rodrigo ainda tem muito o que apreender e se desconstruir dos preconceitos e ele disse que está aberto a isso.

 

 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar