Connect with us

BBB 22

BBB 22: Qual dos castigados do Monstro Gustavo vai indicar ao paredão, Arthur ou Paulo André? 

Publicado

on

Arthur e P.A (Reprodução/Gshow/Globo)

A semana 11 do Big Brother Brasil 22 será mais curta, na noite já acontecerá a formação do décimo primeiro paredão, que será triplo. Na noite de ontem (31), aconteceu a prova do líder e Gustavo Marsengo é o novo dono do pedaço, só que ele não espera é que hoje terá que indicar duas pessoas para a berlinda, e uma delas é de seu próprio grupo.

Durante a tarde desta sexta-feira (01), aconteceu a nova prova do anjo e quem acabou vencendo foi a Jessi Alves. Como de praxe, Jessi teve que escolher os castigados do monstro como parte dessa vitória, ela escolheu P.A e Arthur Aguiar, que agora já estão com o pé na berlinda.

A dinâmica desta semana diz, que o líder terá que escolher um dos castigados do monstro para ir direto ao paredão, além de depois ter que fazer sua própria indicação de líder normal. Quem Gustavo vai indicar, Arthur ou P.A, isso é o que todos queremos saber, mas a resposta não parece ser dificil, visto que Gustavo escolheu P.A e Douglas para o seu VIP.

Então, pela lógica, Gustavo irá escolher Arthur para ser emparedado.

Como será a dinâmica desta semana?

A semana onze já será diferente, amanhã sexta-feira (01), acontecerá a formação do décimo primeiro paredão da edição. Também nesta sexta, acontecerá a prova do anjo e quem vencer estará imune, mas mesmo assim ainda poderá colocar duas pessoas no castigo do monstro.

Um dos dois castigados do monstro, obrigatoriamente será mandado ao paredão pela liderança da semana, após isso, a liderança também terá que indicar uma pessoa a mais para o paredão. Em seguida a casa vota no confessionário e o mais votado vai para a berlinda.

No domingo acontecerá a eliminação e logo após a formação de mais um paredão.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar