Connect with us

BBB 22

BBB 22: Por estratégia, Lucas pensa em indicar Scooby porque se indicar PA e o atleta voltar: “volta com sangue nos olhos”

Publicado

on

Lucas e Eslovênia (Reprodução/Globoplay)

O oitavo paredão do Big Brother Brasil 22 será formado na noite de amanhã, domingo (13). Lucas Bissoli é o novo líder e ele está desde de ontem à noite pensando em quem ele vai indicar.

Lucas está com a ideia de indicar Paulo André ou Pedro Scooby desde de ontem, mas nesta manhã de sábado, em conversa com Eslovênia, o engenheiro disse que por estratégia é melhor indicar Scooby e a modelo concordou.

O Barão acredita até que Scooby “quer ser indicado”, pelo fato do surfista ser super descomprometido com o jogo. Lucas ver uma estratégia em indicar Scooby, acha que o atleta nem vai se importar.

Já se indicar PA, Lucas acredita que seu indicado não for eliminado, voltará com “sangue nos olhos” e vai armar estratégia para colocá-lo no paredão. Eslovênia concordou com tudo o que Lucas falou a respeito disso.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar