Connect with us

BBB 22

BBB 22: Natália Deodato briga com Linna e Jessi e sai chutando porta, jogando coisas e até cadeia no chão, veja o vídeo!

Publicado

on

Reprodução/Globoplay

Está acontecendo neste momento no BBB 22 mais uma festa do líder e Natália se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. Natália bebeu demais e acabou brigando com Jessi e Linna.

Apesar da briga envolver Jessi, o atrito maior foi entre Linna e Natália. O que aconteceu foi que Natália já vinha querendo conversar com Jessi e Linna sobre a relação delas três, mas escolheu o momento errado, quando estava bêbada.

Natalia reclamou que está sendo deixada de lado por Linna e Jessi e contou a cantora que muitas vezes chegou a achar ela “desleal”. Linna se sentiu muito ofendida e disse que vai se afastar de Natália e Jessi.

“Eu amo a Jessi independentemente das nossas diferenças. Eu amo vocês duas. E sabe qual é meu problema? […] Sabe o que eu sinto às vezes? Eu amo muito a Jessi, eu amo muito a Lina, eu amo muito vocês duas e eu falei com você que às vezes eu sentia que você era desleal e que muitas coisas aconteceram e provaram sua lealdade”

, contou Natalia.

Bad Nat falou, falou e Linna preferiu ficar calada para conversar outro momento. Natália então ficou furiosa e precisou ser segurada por Jessi e Eslovênia.

A jovem no auge do descontrole, chutou porta, jogou coisas no chão e até jogou uma cadeira para cima.

 

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar