Connect with us

BBB 22

BBB 22: Naiara Azevedo fala sobre seu cancelamento e diz: “meus pais me ensinaram que não existe cor, somos todos humanos”

Publicado

on

Naiara Azevedo e Luciano (Reprodução/Globoplay)

Naiara Azevedo está no Big Brother Brasil 22 e ela é um dos assuntos do momento. Durante a manhã desta terça-feira (18),  o nome da cantora atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter.

Em 2018, quando participou do programa Encontro Com Fátima Bernardes, Naiara Azevedo foi elogiar a escritora Vilma Piedade e falou: “Estou admirada com a inteligência, com as palavras, com a sua inteligência, porque ela é uma mulher preta, como ela se diz, tão inteligente, tão culta e dando todos esses ensinamentos para a gente. Gostaria de te aplaudir e dizer que tenho muito que aprender”.

A fala de Naiara Azevedo foi considerada muito problemática e foi muito criticada, chegando até ser acusada de racismo.

Ontem (17), quando chegou ao BBB, Naiara falou sobre o caso e disse que não é preconceituosa: “O povo veio me matando por eu ter elogiado uma mulher negra no Encontro. Eu disse que ela era f*da. Ah, você está surpresa de ver uma mulher negra inteligente? Me chamaram de preconceituosa e se tem uma coisa que não sou é preconceituosa”.

Hoje pela madrugada em conversa com Luciano, Naiara voltou a falar do caso e em certo momento da conversa, ela falou: “Meus pais me ensinaram que não existe cor, somos todos humanos. Se eu fosse negra, preta ou morena ou parda… eu não sei de cor porque eu não enxergo cores“. 

No Twitter, muitos internautas criticaram a fala de Naiara por não entender que ela como mulher branca é privilegiada.

O objetivo de Naiara na casa não é o dinheiro e ela falou sobre isso também: “Não vim pelo dinheiro, vim pra me desconstruir, me despedir da artista, da bola, porque eu sou privilegiada por Deus. Fui criada por uma família de valores, fui criada num mundo inocente, sem roubo, sem nada de negativo. Deus me presenteou com o sucesso“. 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.