Connect with us

BBB 22

BBB 22: Maria será expulsa por agressão a Natália Deodato, informa página Choquei com “informações vazadas dos bastidores”

Publicado

on

Maria e Natália (Reprodução/Globoplay)

Na noite de ontem, segunda-feira (14), aconteceu mais um jogo da discórdia no Big Brother Brasil 22 e esse está rendendo muito o que falar. Tudo indica que Maria será expulsa do programa por agressão a Natália Deodato.

Durante o jogo da discórdia, Maria foi jogar um balde de água em Natália, como pediu a dinâmica, o problema aconteceu que a jogar a água, Maria acabou acertando a cabeça de Natália com balde.

Natália reclamou na hora que doeu, Maria pediu desculpas e disse que foi sem querer. A maioria dos internautas quer que Maria seja expulsa do programa, mas até o momento a Globo ainda se manifestou sobre o caso, informando se vai ou não expulsar a atriz.

Durante esta madrugada de terça-feira (15), a página Choquei informou que segundo informações vazadas dos bastidores da Globo, a emissora vai sim expulsar Maria.

“ATENÇÃO: Segundo informações vazadas dos bastidores do programa, Maria será expulsa do #BBB22 por agressão contra Natália. #MariaExpulsa”, escreveu a página Choquei no Twitter.

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar