Connect with us

BBB 22

BBB 22 | Linn da Quebrada conclui que vai indicar Paulo André direto ao paredão: “tenho mais motivos agora para indicar ele do que para indicar o DG”

Publicado

on

Linn da Quebrada (Reprodução/Globoplay)

Na noite deste domingo (27), acontecerá a aguardada formação do décimo paredão do reality show BBB 22 e tudo indica que Paulo André será o emparedado pela líder. Como é de conhecimento geral, Scooby, PA e Douglas decidiram dá a liderança para Linn da Quebrada como uma atitude de bom coração e sem pedir nada em troca, mas isso gerou um peso para a artista agora.

+ Enquete: Para você quem merece ser o vencedor do reality show? Vote! 

Linn indicar um dos três pode parecer ingratidão para parte do público e ela tem consciência disso, mas para ser coerente com a estratégia de jogo dela, ela está pensando em indicar um dos três.

No quart o Lollipop, Linna acabou revelando que o seu voto hoje será em Paulo André

.

“Ainda não sei, gente, eu vou continuar pensando. Eu estou indo para um lado e para outro. É muito difícil. Bom, eu sinto que eu conversei com eles, e o PA está muito seguro que eu vou nele. Eu conversei com os três juntos. […] Acho que faz muito mais sentido indicar o PA porque, dentro de tudo isso, foi ele quem interferiu diretamente na minha liderança, tirando duas pessoas do vip, ele já votou para eu ir direto no paredão. Eu ainda tenho mais motivos agora para indicar ele do que para indicar o DG.”, disse ela.

Como será a dinâmica de formação do paredão

O anjo Paulo André da a imunidade a um brother, a líder Linna indica uma pessoa ao paredão, a casa vota e os dois mais votados da casa vão para o paredão, o mais votado tem direito a um contragolpe. Se os dois votados pela casa empatarem, eles dão contragolpe em consenso no confessionário.

 

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar